Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Aviões do Forró, Anjos de Resgate e Mylla Karvalho são as atrações musicais do aniversário de Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O palco oficial já está montado no canteiro central da VP-8, na Nova Marabá à altura da Feira da Folha 28.

Segundo o secretário de cultura e lazer Genival Crescêncio, o palco montado na folha 28 será inaugurado com artistas da cidade que irão fazer abertura das festividades.“O grupo de cultura May-ra-bá irá fazer a abertura, logo depois teremos a banda Negra melodia, a banda Real Som e fechando a noite nós teremos o Dedê Alves”.


No domingo, dia 03, haverá show católico com a banda Anjos de Resgate. “Será um show destinado a comunidade católica e a comunidade de forma geral, teremos atrações também da cidade e essa grande banda irá fechar a noite”.

Na segunda-feira (04) a programação será destinada ao público evangélico, com show da cantora marabaense MyllaKarvalho. Nesta noite também haverá apresentação do grupo Elas Trio, vencedoras no Festival da Canção Evangélica 2015.

O destaque maior será no dia 05, que já inicia com o tradicional café da manhã no primeiro bairro de Marabá, Francisco Coelho.
À noite, o grande dia encerrará as atividades no palco oficial com a Banda Aviões do Forró. A abertura será por conta dos artistas de renome a nível estadual e nacional NilvaBurjack e Clauber Martins. Uma área, em frente ao palco, será reservada aos cadeirantes. Os shows iniciam às 19 horas e encerram às 2 horas.

SEGURANÇA

No início da semana os representantes dos órgãos de Segurança Pública reuniram-se para acertar os últimos detalhes da programação oficial dos shows. Sobre as medidas de segurança, Genival disse que os ambulantes já estão cientes de que é proibida a venda de bebida em vasilhame de vidro. “Caso alguém leve para vender, esse material será recolhido”, alerta o secretário.

A delegada Raissa Beleboni, da Polícia Civil, ressaltou, por sua vez, que este ano, diferentemente dos anos anteriores, não vai ter uma portaria alterando o horário de funcionamento dos estabelecimentos: os bares vão continuar fechando à 1h e as casas noturnas às 3h30.

Publicidade

Veja
Também