No fim da manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de Cleidinea Silva Pereira, mais conhecida como “Baiana”, em razão da acusação da prática do crime de tráfico de drogas.
A ação policial logrou êxito graças à denúncia dando conta de que estava havendo venda de substâncias entorpecentes no Palmares Sul, em Parauapebas, para onde a equipe policial diligenciou e, depois de trabalho de campo, confirmou que a residência onde mora Baiana servia como ponto para a venda de drogas ilícitas.
As buscas foram feitas no imóvel que foi vasculhado, sendo encontradas porções de crack cortadas e embaladas para a negociação no mercado varejista. Outra prova, comumente encontrada no local em que se pratica o tráfico de entorpecentes, foi a quantia de R$ 826, em espécie, valor que também foi apreendido pela polícia.
A flagrada, Baiana, foi conduzida para a 20ª Seccional de Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Como é comum nesses casos, as investigações seguem no objetivo de chegar a outros envolvidos e, quem sabe, descobrir uma organização criminosa.