Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bairro dos Minérios recebe ação da Equatorial Energia Pará nesta quinta-feira (12)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Divulgação | Celpa

Clientes poderão negociar débitos e cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica

Na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, equipes da Equatorial Energia Pará estarão no Bairro dos Minérios, em Parauapebas, com atendimentos de negociação e renegociação de débitos e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação ocorre em parceria com o Procon, Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Assistência Social, a pedido do Ministério Público do Estado.


O atendimento será no Centro Comunitário do Bairro dos Minérios, localizado na Avenida 02, Quadra Especial, no horário de 8h às 16h. Para fazer o cadastro no Tarifa Social, os clientes precisam levar o Número de Inscrição Social (NIS) e documentos pessoais. Tem direito ao benefício o consumidor que está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e tenha renda de até meio salário mínimo por pessoa. Serão aceitos, também, idosos e pessoas com deficiência que recebam o benefício de prestação continuada, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Para o líder de cobrança da concessionária, Erik Soares, esta é uma oportunidade excelente para aqueles consumidores que possuem débito com a concessionária poderem se regularizar. “Nós fomos convidados para estar presente nessa ação levando os serviços mais procurados nas agências de atendimento. E isso é muito vantajoso para o cliente, que vai poder sanar todas as pendências em um atendimento mais próximo da sua casa. A ação também tem como foco os clientes baixa renda, que ainda não estão cadastrados no sistema da Equatorial como beneficiários do Tarifa Social. O programa concede desconto de até 65% na conta de luz”, destaca o líder.

Esta é a última ação na comunidade realizada pela Equatorial em Parauapebas neste ano. Para 2020, uma nova programação está sendo elaborada para atender os clientes de uma maneira ainda mais próxima.

Publicidade

Veja
Também