Apesar do aumento do número de agências na cidade, o Banco do Brasil vem deixando a desejar, tanto no atendimento quanto nas instalações físicas.
A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar recebeu imagens de internautas que denunciam o descaso, principalmente, na agência da Rua E, bairro Cidade Nova, onde, de acordo com as fotos e informações de usuários, centenas de pessoas aguardam atendimento que pode demorar até oito horas.
No local, apenas um bebedouro e este fica dentro do um único banheiro de uso coletivo para homens, mulheres e crianças e assim, enquanto uns tomam água, outros usam o sanitário para fazer suas necessidades fisiológicas.
Um dos internautas descreve o fato como “absurda a situação de desrespeito com seres humanos, pois os clientes são obrigados a suportar horas seguidas em pé, sem poder se alimentar e suportar o mau cheiro que exala do banheiro, passando pelo bebedouro e adentra a agência bancária propriamente dita”.
Fazer imagens no local é correr o risco de ter o celular apreendido e ninguém na agência está autorizado a falar sobre o caso.
As demais agências do Banco do Brasil (Bairros Cidade Jardim e Rio Verde) respectivamente não têm situação muito diferente e a população não tem a quem reclamar, continuando a mercê dos serviços prestados de forma precária.
Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar