Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Banda Discopraise participará do Festival Tempo de Louvor na FAP 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Feira de Agronegócios de Parauapebas vem com tudo este ano e os preparativos já estão a todo vapor.
O público cristão também terá uma noite mais que especial em um dos eventos mais tradicionais de Parauapebas.

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, um dos coordenadores da FAP 2017, Saulo Ramos, afirmou que o Festival Tempo de Louvor, evento que acontece dentro da Feira de Agronegócios de Parauapebas, mais uma vez será um show à parte, valorizando os artistas de Parauapebas e região, encerrando com chave de ouro com o show nacional da banda Discopraise.


Então fica combinado assim: Você que é cantor cristão e tem o sonho de ter seu talento reconhecido, venha participar da segunda edição do Festival Tempo de Louvor que acontecerá no dia 07 de setembro na FAP 2017.

Os interessados em participar do Festival Tempo de Louvor devem fazer a inscrição até o dia 12 de agosto nas rádios Fonte de Vida FM, Arara Azul FM ou na TV Correio Parauapebas. O prêmio para o(a) vencedor(a) será de R$ 7 mil. Mais informações: (94) 98112-3472

Sobre a atração principal

Discopraise é uma banda brasileira de música cristã contemporânea, formada em Ceilândia, no Distrito Federal em 2002. Clayton O’lee, o vocalista, uniu-se aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Alysson Villefort, Davi Moreno e Cláudio Gómes. Os integrantes da banda frequentam a Igreja Batista Ebenezer, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.

O grupo começou a carreira com o nome Aziz. Com este nome, o grupo chegou a produzir um disco chamado Alegria… Solta pelo Ar!, depois relançado como Transformou. A banda chega a ser conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008), que variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock.

Com o sucesso dos discos, a banda fechou uma parceria de distribuição com a Graça Music que, mais tarde, gerou um contrato artístico que vigorou até meados de 2014, quando o grupo assinou com a Sony Music Brasil. A discografia do conjunto ainda abrange os álbuns Como Se não Houvesse Amanhã (2011), Palavra, Som e Poder (2014) e Palavra, Som e Poder Lado B (2016).

Publicidade

Veja
Também