Publicidade

Banda Preto no Branco fará show em Parauapebas

O evento que está sendo organizado pela Shalom Produções será realizado no dia 24 de novembro nas dependências do Centro de Convenções da Assembleia de Deus Ministério Missão, que fica localizado no Complexo Altamira.

Sucesso em todo o Brasil, a Banda Preto no Branco promete fazer um belíssimo show em Parauapebas. Os ingressos do evento denominado Adora Carajás estão sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 20,00 nos postos autorizados.


 

Sobre a banda

Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros em uma proposta musical ousada que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. O grupo, composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento.

Em sua formação original, o projeto contava com a voz do cantor Juninho Black. Após a saída do cantor, o grupo ganhou um novo integrante: o baterista Jean Michel. O primeiro álbum, que leva o mesmo nome da banda, contou com a participação especial de Eli Soares, Ian Alone, Israel Salazar, Lukão Carvalho e Salomão do Reggae.

A turnê PNB contempla ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock, música romântica e, em sua concepção, permite que sua montagem e estrutura sejam adaptadas a igrejas, palcos, feiras e eventos em geral.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu