Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandido assalta joalheria e é quase linchado em Eldorado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um bandido assaltou uma joalheria na Avenida São Geraldo, no KM 100 em Eldorado do Carajás na última quinta-feira (06) e por pouco não foi linchado pela população. O criminoso agiu sozinho e estava sem documentos de identificação, mas com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com várias munições.

O assalto ocorreu logo depois do expediente normal da loja, mas vizinhos da joalheria e populares que passavam pelo local na hora do assalto se reuniram tomaram a arma do delinqüente e o espancaram.


O criminoso disse à reportagem que seu nome seria João Carlos Ferreira de Sousa de 29 anos e que ele reside no Acampamento do MST, porém não informou qual.

Depois de ganhar uma surra dos populares, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Elias, Cabo Gesiel e Cabo Osmar foi chamada e os policiais recuperaram boa parte dos produtos que o bandido tomou de assalto, logo em seguida os policiais levaram o elemento para o Hospital Municipal, sendo que o mesmo estava com vários hematomas.

Em declarações prestadas à reportagem, Sargento Elias acredita que o criminoso pode estar envolvido em outros crimes, sendo que durante a interrogação o elemento disse que trabalha como moto-taxi clandestino e veio a Eldorado somente para fazer este assalto.

Depois de ser atendido clinicamente, João Carlos foi liberado e conduzido pela Policia Militar até a delegacia, onde deve passar uma temporada, pelo menos enquanto sara os hematomas da surra que levou.

Reportagem: Salém Campos

Publicidade

Veja
Também