Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandido invade igreja em Parauapebas e por pouco não ‘faz o limpa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nem mesmo uma igreja evangélica, templo sagrado, está sendo ‘dispensada’ das ações de meliantes em Parauapebas. Foi durante a madrugada desta segunda-feira (31), que um bandido tentou praticar furto nas dependências da Assembléia de Deus Missão – Congregação Monte das Oliveiras, que fica localizada na Rua Goiás, número 224, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi o pastor Raimundo Filho, que afirmou que a ação do bandido foi registrada por volta de 01h00 da madrugada, porém, felizmente, só não aconteceu o pior porque um membro da congregação passou pelo local e estragou os planos do criminoso. “O elemento conseguiu entrar pelo portão lateral da igreja, quebrou o vidro e reforço de uma das janelas e conseguiu entrar, porém, no momento do ato criminoso, um de nossos membros passou na frente do templo e percebeu que uma das luzes estava acesa, e foi aí que ele se aproximou e com isso o bandido acabou deixando o local em rumo desconhecido”, relatou o pastor, que disse à reportagem que alguns setores da igreja foram arrombados e que hoje estão sendo contabilizados os prejuízos e feito reparos para que a segurança do local seja reforçada.


As autoridades policiais foram acionadas, buscas foram feitas para tentar identificar o criminoso, porém, até o fechamento desta matéria, o mesmo ainda não foi identificado e nem preso.

Publicidade

Veja
Também