Bandido rouba moto, dá bobeira, é “dedurado” por rastreador e vai parar na cadeia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quarta-feira (1), um elemento identificado como Marcelo Alves de Azevedo, de 22 anos de idade, foi preso suspeito de assalto, após ter sido flagrado trafegando em uma motocicleta roubada.

Segundo informações, a vítima, na companhia de seu pai, havia acabado de retornar em seu imóvel para buscar um capacete, momento que dupla abordou o condutor e anunciou o assalto, subtraindo a motocicleta, no entanto, os criminosos só não contavam que o veículo possuía rastreador. De imediato, a vítima acionou a empresa de rastreamento que fica localizada na Rua F, no Bairro Cidade Nova, onde foi realizado o bloqueio da motocicleta e uma guarnição da Polícia Militar conseguiu avistar a dupla na rua 11, Bairro União. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o segundo foi preso e apresentado na unidade policial.


A motocicleta foi entregue para a proprietária na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, sendo que o elemento continua preso à disposição da Justiça. Em posse de Marcelo Alves estaria uma munição de revólver calibre 22.

veja também