Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandido ‘toca o terror’ em secretaria da Paróquia de São Sebastião no Cidade Nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Que os bandidos estão mais audaciosos nas ações criminosas, isso já não é novidade para ninguém. Na tarde da última quarta-feira (4) um homem chegou aparentemente como cliente na Secretaria da Paróquia de São Sebastião, localizada no Bairro cidade Nova, em Parauapebas e  foi atendido normalmente por um dos funcionários. Após alguns minutos o meliante anunciou o assalto de onde tirou uma faca da cintura.

Todos foram levados para uma sala, lá eles deitaram no chão e ficaram até o momento em que o criminoso foi embora. Na ação, o bandido acabou levando alguns objetos das vítimas e dinheiro do caixa da secretaria. Na fuga, ele levou uma motocicleta de uma das funcionárias, mas horas depois o veículo foi localizado e devolvido para a proprietária.


Foto do acusado

 

O funcionário que atendeu o criminoso não quis se identificar mas relatou como foi a ação. “Ele chegou aparentemente como um cliente normal, preguntando o preço de alguns terços e outros objetos. Em questão de cinco minutos ele anunciou o assalto, tirando a faca da cintura. Foram minutos de muito medo”, relatou o funcionário.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 20ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Veja
Também