Bandidos explodem caixa eletrônico em supermercado no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez bandidos voltaram a agir no município de Parauapebas em ações com uso de explosivos, dessa vez, o caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (14) para sexta-feira (15), nas dependências do Supermercado Serve Bem Verdurão, que fica localizado no Bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações chegadas até a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os elementos chegaram ao supermercado pela madrugada, arrombaram os portões, instalaram os explosivos no caixa eletrônico do Banco 24 horas e após a ação, fugiram em rumo desconhecido.


As autoridades policiais ainda não se pronunciaram sobre o crime e nem divulgaram a quantia que os elementos conseguiram subtrair, porém, as policiais Civil e Militar estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos.

 

Prefeitura também foi alvo

Na semana passada, enquanto todas as atenções estavam voltadas para a realização da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2017), bandidos renderam os vigias da Prefeitura Municipal de Parauapebas e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, levando todo o dinheiro do local.
A polícia ainda não identificou os elementos que praticaram a ação.

Publicidade

veja também