Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos explodem caixas eletrônicos e não conseguem levar o dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Moradores que residem na divisa entre os bairros Cidade Jardim e Dos Minérios levaram um susto danado durante a madrugada desta quinta-feira (17), quando por volta das 3h50, cinco elementos quebraram as vidraças de um supermercado e explodiram dois caixas eletrônicos que funcionam no estabelecimento.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar pelo Superintendente de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Thiago Carneiro, os meliantes aproveitaram a tranquilidade da madrugada, entraram nas dependências do Supermercado Carajás, implantaram explosivos nos caixas eletrônicos, detonaram o local, porém, não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.


Por volta das 8h30 a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar se deslocou ao local do crime e por lá presenciou que a segurança foi reforçada a pedido da empresa que administra os caixas eletrônicos.

Agora o trabalho de investigação ficará sob a responsabilidade da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas que usará imagens de câmeras de segurança de vizinhos para tentar identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também