Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos fazem o “limpa” em casa de taxista e levam até cheiro verde de horta

“Sair de casa para trabalhar, ir à igreja ou passear com a família, penso ser rotina comum de qualquer pessoa. Porém isso está ficando cada vez mais difícil, já que a segurança pública dentro e fora de nossos lares está cada vez mais abalada”. São afirmações do taxista Gilberto Sindor Silva, ao procurar a 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas nesta segunda-feira (16), onde registrou Boletim de Ocorrência, no qual dava conta que sua residência, no Bairro Nova Vitória, em Parauapebas, foi invadida por criminosos, até então não identificados na madrugada de sábado (14) para domingo (15).

O morador conta que ao retornar à sua residência, percebeu que a porta estava aberta, porém, sem arrombamento e que haviam sido furtados diversos objetos, listando os seguintes: 2 televisores de 21 polegadas; 1 receptor de sinal, 1 ferro elétrico, 2 ventiladores, 1 botijão de gás, 1 panela grande, 1 bacia grande, 1 espremedor de frutas, 1 liquidificador, 3 pares de sandálias, 2 tambores de 50 litros com compras, 3 pares de tênis, dois frascos de perfumes, dinheiro em espécie, 1 bolsa com documentos de um veículo, roupas íntimas, lenções, toalhas, produtos de limpeza e até cebola (cheiro verde) do canteiro que cultiva em seu quintal.

A Polícia Civil recebeu a denúncia e agora seguem as investigações para descobrir o autor do arrombamento e, além de recolhê-lo à prisão, recuperar os pertences do denunciante.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário