Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos fortemente armados assaltam Agência dos Correios no Bairro da Paz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (15), quatro indivíduos fortemente armados renderam clientes e funcionários da agência dos Correios que fica localizada na Rua Marabá, no bairro da Paz, em Parauapebas.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os elementos adentraram na agência falando que não queriam nada de ninguém apenas do Governo, e após se dividirem um deles ficou na porta de entrada, outro realizou a colheita dos celulares dos clientes e os colocaram no balcão enquanto que outros dois elementos se dirigiram até a tesouraria da agência.


Até o fechamento desta matéria, as autoridades e a gerência dos Correios não divulgaram o valor levado pelos bandidos dos cofres da agência.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, após a ação da quadrilha, os assaltantes deixaram o local em uma Hilux branca, de placas, NSM-8979, que foi abandonada minutos depois e os elementos fugiram em um Fiat palio vermelho.

A camionete foi abandonada pelos meliantes na Rua Santa Marta e depois, outra pessoa a resgatou a saiu tranquilamente
A camionete foi abandonada pelos meliantes na Rua Santa Marta e depois, outra pessoa a resgatou a saiu tranquilamente

Depois de um curto período de espaço de tempo, a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, o motorista da Hilux, sendo que o mesmo deverá ser investigado para saber se ele tem participação ou não com o bando, uma vez que o mesmo teria sido visto conversando com um suspeito que o levou até onde a caminhonete havia sido abandonada.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar não conseguiu mais informações sobre o assalto, sendo que o caso será investigado pelo Polícia Federal, por se tratar de um órgão federal.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também