Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos invadem casa, amarram família e levam camionete e vários pertences

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Odesvaldo Matias passou momentos de terror quando no início da noite desta quarta-feira (25), teve sua casa invadida por três criminosos que amarraram todos seus familiares.

Após ver seus familiares imobilizados, seu Odesvaldo conta que viu os pertences de sua casa serem levados e colocados na carroceria da caminhonete que também lhe pertence. “Não pouparam nada, até mesmo alimentos foram levados”, conta a vítima, que mora no Bairro Nova Carajás, detalhando que o grupo estava armado e chegou pelos fundos do quintal, o que lhe tirou toda chance de defesa.


A caminhonete foi seu maior prejuízo; motivo que ele pede informações a quem souber de seu paradeiro. Trata-se de uma caminhonete Hilux de cor preta,  modelo 2011, PLACAS NHN-5626 (Canaã dos Carajás-PA).

As informações devem ser mandadas para o telefone celular: (94) 99175-6228 (falar com Batista).

Além de ter sua casa saqueada e a caminhonete levada, seu Odesvaldo passou pela humilhação e violência, recebendo, inclusive, uma coronhada de revolver na testa. “Meu Natal foi um tanto amargo, mas, creio em Deus que tudo será resolvido”, acredita seu Odesvaldo, que também teve o aparelho celular levado pelos marginais.

Publicidade

Veja
Também