Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos invadem escola pública no Rio Verde e fazem ‘arrastão’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Funcionários e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eurides Santana, localizada no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, viveram momentos de terror no início da noite da última terça-feira (5).

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 18h15, quando dois elementos ainda não identificados conseguiram invadir uma das salas da escola pública e anunciaram o assalto. Munido com uma arma de fogo, um dos elementos chegou a agredir uma jovem de apenas 13 anos de idade, pegando sua mochila e subtraindo cerca de 15 aparelhos celulares de alunos.


Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, na fuga, os bandidos saíram pelos fundos da escola e tomaram rumo desconhecido em uma moto Honda Biz de cor branca.

Agora, investigadores da Polícia Civil e policiais militares estão tentando identificar e colocar atrás das grades os meliantes que ‘tocaram o terror’ na Escola Eurides Santana e deixaram alunos e funcionários assustados com tamanha audácia em praticar o crime dentro do estabelecimento de ensino.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou conversar sobre o assunto com a direção da Escola Municipal Eurides Santana e inclusive encaminhou e-mail para a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura Municipal de Parauapebas, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Veja
Também