Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bandidos resolvem enfrentar policiais e levam a pior. Dois morrem e um está no hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Atenção! Agora pela noite desta quarta-feira (5) policiais militares cercaram bandidos armados e dois deles foram mortos em confronto com os PM’s. O terceiro foi baleado.

A troca de tiros foi ouvida por moradores no alto do Morro do Macaco no Bairro Liberdade e muitas pessoas temiam que o tiroteio fosse dentro da Escola Municipal Elisaldo Ribeiro.


Nas proximidades da Rua Nova, os bandidos foram alvejados. A polícia apresentou armas e balas apreendidas com eles.

De acordo com informações chegadas ao Pebinha de Açúcar, a operação que resultou no tiroteio trata-se de uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de prisão contra GEOVÁ DE SOUZA PAIVA, o qual já possuía prisão decretada e está sendo suspeito do crime que vitimou MARIA EDUARDA de 16 anos de idade, sendo o fato filmado e divulgado. Geová e seu grupo, de acordo com as autoridades, é da facção Comando Vermelho e vinha aterrorizando a cidade.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão. Foi feito o cerco no local e na troca de tiros, dois indivíduos foram alvejados.

 

Os policiais  socorreram os mesmos e os encaminharam ao Hospital Municipal de Parauapebas, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Geová consegui fugir pelo mato no alto do Morro do Macaco. Os indivíduos alvejados que vieram a óbito no hospital seguem sem identificação até o momento.

 

Publicidade

Veja
Também