Publicidade

Barra Pesada Parauapebas ganha novo apresentador

Dayane dos Santos agora apresenta o Barra Pesada ao lado de Elvis Silva

Depois de quase dez anos na Rádio Arara Azul FM, período em que incorporou de tal modo vários personagens a ponto de “matar” a própria personalidade, Elvis Silva viverá sua “vida real” ao iniciar a escrever uma nova página de sua vida.
Mas, quem é Elvis Silva e qual personagem tomava lugar em seu cotidiano a ponto de se tornar, como pessoa, um anônimo?

Com vocês, Zé do Bode, Piriguete, Apaixonado e a Belenense; que a partir desta segunda-feira (15) voltaram a assinar seu nome próprio: Elvis Silva, ao apresentar o programa Barra Pesada Parauapebas na RBATV. “Para mim é algo desafiador, pois, estou há muitos anos no rádio e lá é uma pegada diferente. Além disso, o profissional no rádio são os personagens e aqui na TV será o Elvis, que será o jornalista”, conta Elvis Silva, dando-se por seguro pelo fato de estar ao lado de pessoas que, além de experientes, o recebem com o propósito de auxiliá-lo.


Elvis Silva fará parceria com Dayane dos Santos que já está na emissora há quatro anos, tendo antes apresentado o programa na companhia de Kelves Raniery. “Com certeza o Elvis Silva veio para agregar e somar com nosso jornalismo, mesmo não tendo a experiência e não sendo do habitual dele. Mas, desde que ele se propôs, acreditamos que já deu certo e estará somando conosco”, planeja Dayane, dizendo estar com boas expectativas; mas, reconhece a responsabilidade de pôr no ar, todos os dias um programa ao vivo.

Quem também está apostando em Elvis Silva é o diretor de jornalismo da RBATV. Ele diz ser importante quando chega um profissional com projeto e ideias inovadoras. “Ver a transformação do profissional do rádio para a TV é muito importante”, afirma Raimundo Santos, dando por certo, mudanças no programa que terá sua duração alongada e novos quadros inseridos.

 

Elvis Silva foi apresentado para empresários e jornalistas, na manhã de segunda-feira (15), em um coquetel de lançamento, quando recebeu felicitações de amigos. O apresentador tem um longo histórico no humorismo, tendo apresentado na Rádio Arara Azul o programa “A Hora do Zé” ao longo de quase dez anos e também em suas apresentações nos palcos alegrando o público que tem por ele muito carinho. “Mas, podem ficar tranquilo que o Zé do Bode e os demais personagens não morreram nem se aposentaram, viu gente. Eles continuarão nos palcos por onde forem convidados”, avisa Elvis Silva, falando de sua preocupação em deixar os personagens fora do estúdio da TV onde será autenticamente o apresentador Elvis Silva.

O programa Barra Pesada Parauapebas vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira de 11h45 às 13h00 pela RBATV canal 30.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu