Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Batida de carro, espancamento e disparos de arma de fogo levam cinco para delegacia

Uma confusão generalizada, envolvendo batida de veículo, espancamento e disparos de arma de fogo, ocorrida no início da madrugada desta terça-feira (7), nas proximidades da antiga área do “Costa pra Rua”, em Parauapebas, culminou numa operação da Polícia Militar que levou para a Delegacia de Polícia Civil cinco elementos.

Os cinco homens envolvidos na confusão foram identificados como sendo Elson Lopes dos Santos, Rui Alberto Silva Santos, Kaio Wellington Almeida de Souza, Kelson Fernando Gomes Rocha e Rair Silva dos Santos.

Segundo relato da guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Batalha e soldado Wallace, os policiais faziam ronda na Rua F, Bairro Cidade Nova, quando tomaram conhecimento de que estava tendo um tiroteio nas proximidades do antigo “Costa pra Rua”.

Ao se dirigir para o local indicado, a guarnição se deparou com os indivíduos Rui Alberto Silva Santos e Rair Silva dos Santos dentro do estabelecimento cheios de escoriações e muito assustados.

Questionados sobre aquela situação, os dois homens informaram que haviam sido agredidos por indivíduos desconhecidos, que efetuaram disparos de arma de fogo no local e se evadiram para rumo ignorado.

De acordo com testemunhas que presenciaram a confusão, durante o tumulto a arma de fogo após os disparos havia caído ao chão e foi apropriada por um homem que trajava jaqueta e short pretos, com aparência de índio e que, para fugir do local com a arma de fogo, efetuou disparos em direção às pessoas, vindo a atingir um freezer e um fogão de uma comerciante local.

Os policiais foram informados ainda no local que a confusão se deu por causa da colisão de veículo ocorrida na Rua 10, para onde a guarnição foi e abordou Kelson Fernandes Gomes Rocha e Caio Wellington Almeida de Sousa, causadores da violência cometida contra Rui Alberto e Rair Silva.

Por sua vez, o tenente PM Valdenor, em apoio à guarnição, capturou o suspeito que estava na posse da arma de fogo marca Taurus calibre 38 sem numeração e sem proteção da coronha, além de três estojos deflagrados calibre 38, Elcio Lopes dos Santos.

Com a identificação e detenção de todos os envolvidos na ocorrência, os policiais militares encaminharam os suspeitos e a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário