Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Batista da Refrigeração comemora aniversário com amigos e familiares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Batista da Refrigeração” nasceu em Primavera-PA no ano de 1969, é filho de Cordolino Pires Chaves (Codó) e Santina Alves Chaves (Irmã Santina), chegou com sua família em Belém do Pará no ano de 1970 em busca de novas oportunidades. Batista veio de uma família de 9 irmãos e aprendeu muito cedo a trabalhar, sendo que com apenas 8 anos de idade foi obrigado a enfrentar a vida de cabeça erguida e passou a vender cafezinho na feira do Ver O Peso (maior mercado a céu aberto da América Latina), onde exerceu essa atividade até vir para Parauapebas aos 14 anos de idade.

“Batista da Refrigeração” é casado e tem quatro filhos, todos nascidos em Parauapebas. Mecânico de refrigeração e cultivador do futebol, ele ama a família e tem grande paixão pelo esporte, sendo que já jogou em quase todos os times da cidade exercendo a posição de zagueiro central.


Batista também gosta muito de política e se diz compromissado em zelar pelo legislativo de Parauapebas, e por isso está na condição de pré-candidato a vereador pelo partido Rede Sustentabilidade. “Minha bandeira de luta, caso meu nome passe pelas convenções do nosso partido e caso a sociedade me constitua um homem público, será o saneamento básico, pois acredito que sem saneamento não há saúde plena”, disse.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar esteve registrando os melhores momentos da festa de aniversário de “Batista da Refrigeração”, veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também