Publicidade

Bebê que nasceu após a morte da mãe em Canaã não resiste e perde a vida

O bebê que veio ao mundo na noite da última sexta (14), logo após a morte da mãe, faleceu na tarde deste sábado (15) em Belém. A criança seria o quarto filho de Edna Diniz

Não há palavras para descrever a tragédia que chegou sobre a família de Edna Diniz Torres. Na tarde deste sábado (15), o bebê que veio ao mundo na sexta (14), logo após a trágica morte da mãe, morreu na cidade de Belém. A criança, que seria o quarto filho da funcionária da Vale, foi transferida para a capital, pois sofreu diretamente o impacto dos ferimentos da mãe.


Edna Diniz foi baleada após uma tentativa frustrada de assalto na entrada de Canaã dos Carajás, quando o veículo reduziu para passar em uma lombada. O tiro partiu de uma dupla em uma motocicleta. A mãe estava indo até o centro da cidade para ‘dar à luz’ ao pequeno. Edna foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e jamais chegou a ver o rosto do filho que veio ao mundo.

Os autores do crime ainda não foram identificados. A vítima fatal é sobrinha do vice-prefeito de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu