Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bel Mesquita participa de comemorações do aniversário de Parauapebas ao lado de Valmir Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na próxima terça-feira (10) o município de Parauapebas comemora seus 28 anos de emancipação política. Considerada uma das cidades mais importantes e mais ricas do Pará, ao longo de sua história, Parauapebas sempre contou com campanhas eleitorais bastantes movimentadas e em muitas vezes, com os ‘nervos à flor da pele’.

Nas eleições municipais passadas, a ex-prefeita Ana Isabel Mesquita, a Bel Mesquita, era candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por José das Dores Couto, o ‘Coutinho do PT’. A campanha foi bastante ‘arisca’ e contou com muitas trocas de acusações entre a chapa de Coutinho (PT) / Bel (PMDB) e a chapa vitoriosa de Valmir Mariano (PSD) / Ângela Pereira (PTB).


Passados alguns anos e com os ‘ânimos normalizados’, durante as programações oficiais do 28º aniversário de Parauapebas, quem apareceu lateada do Prefeito Valmir Mariano (PSD), foi a ex-prefeita Bel Mesquita (PMDB), que inclusive foi anunciada no palco oficial da programação que foi montada nas dependências do Bairro Nova Carajás, em ocasião do show do cantor evangélico Irmão Lázaro.

Bel Mesquita caminhou ao lado de Valmir Mariano, posou para fotos e ficou acomodada no camarote que foi montado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

O ‘aparecimento’ de Bel Mesquita ao lado de Valmir Mariano pegou muita gente de surpresa, tendo em vista que o partido de Bel Mesquita, o PMDB, lançou recentemente a pré-candidatura a prefeito de Parauapebas de Darci José Lermen, que agora faz parte do mesmo partido de Bel.

E agora, como está o clima entre Bel e Darci? Qual será a articulação que está acontecendo com essa aproximação de Bel Mesquita, tendo em vista que o PSD é um partido adversário do PMDB, que tem Darci como pré-candidato a prefeito e diga-se de passagem, vem liderando as pesquisas internas feitas pelos partidos?

Que venham os próximos capítulos!

Publicidade

Veja
Também