Beneficiários do Bolsa Família precisam fazer acompanhamento de saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As Secretarias de Assistência Social e Saúde convocam todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para a realização da avaliação nutricional relacionada ao segundo semestre de 2017.

Neste sábado, 25, das 8h às12h, os usuários podem comparecer a unidade mais próxima de sua casa para a realização da avaliação de saúde com a pesagem. Já no domingo, 26, ação ocorrerá nas escolas municipais: Nelson Mandela, no bairro Jardim Tropical, Terezinha de Jesus, no bairro Cidade Jardim, e Mário lago, na VS10.


Os titulares e dependentes deverão apresentar o cartão do Bolsa Família, RG do titular, certidão de nascimento das crianças e cartão de vacinação do titular e das crianças.

Devem ser acompanhadas famílias que tiverem meninos e meninas de 7 anos, gestantes e mulheres entre 14 e 44 anos. Os beneficiários precisam realizar dois acompanhamentos, ou seja, duas pesagens durante o ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo para que não tenham o benefício suspenso. A pesagem pode ser realizada até 30 de dezembro de 2017.

Publicidade

veja também