Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Beneficiários do Gira Renda contemplados na primeira lista ainda podem receber o cartão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A entrega do cartão Gira Renda continua para o restante dos beneficiários que estão na lista dos 1.000 primeiros contemplados e que não compareceram no dia do evento de entrega dos cartões, no Ginásio Poliesportivo, no último dia 27 de dezembro.

A dona de casa Francisca Assis de Souza, 44 anos, moradora do bairro Betânia, conta que o Gira Renda chegou em boa hora, pois ela está desempregada. “É um benefício muito bom; esse valor vai me ajudar principalmente com a alimentação todo mês, pois não tenho trabalho fixo, só faço bico. Estou muito agradecida”, declara a dona de casa.


Por meio do cartão do Gira Renda, o beneficiário recebe o valor de R$ 100,00, “não cumulativo”, ou seja, é preciso que seja utilizado no prazo de 30 dias, pois o valor não acumula. O contemplado recebe ainda um termo de responsabilidade acerca do uso do cartão e das obrigações, e todas as famílias beneficiárias serão acompanhadas por profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social.

De acordo com a coordenadora do programa Gira Renda, Suely Guilherme, a entrega dos cartões continua até que todas as mil famílias da primeira lista divulgada recebam o benefício. “Além da entrega dos cartões para essas mil famílias, também estamos entregando o guia que consta todos os pequenos comércios que estão credenciados e já recebem o cartão”, explica Suely.

A coordenadora solicita ainda que a pessoa que está na primeira lista divulgada e ainda não recebeu o cartão, que compareça à sala do Gira renda no prédio da Prefeitura.

Até fevereiro, mais quatro mil famílias serão contempladas com os cartões.

Clique aqui para ter acesso à primeira lista de beneficiados

Publicidade

Veja
Também