Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bloco Cala Boca e me Beija repudia a violência contra as mulheres na avenida

Com o tema “Homem que agride mulher, boa pessoa não é”, no Carnaval de 2020 o Cala Boca e Me Beija inovou mais uma vez e transformou a folia da festa momesca em um ato de solidariedade e respeito ao público que sempre apoia as iniciativas do bloco.

O Cala Boca e Me Beija que sempre começa suas atividades com seus brincantes muito antes da semana do carnaval, no dia 02 de fevereiro apresentou o evento denominado “Maratoma”, uma brincadeira irreverente que levou uma mensagem de cuidados a saúde e solidariedade com a arrecadação de 1 tonelada de arroz que foi doada à Fazenda da Esperança. Já no dia 15 de fevereiro foi a vez da festa de lançamento do abadá 2020 com o III Grito de Carnaval da Populares 1 e 2, festa que já faz parte do calendário oficial do Carnaval em Parauapebas.

 

“O Cala a Boca e me Beija agradece a todos os seus patrocinadores e brincantes por mais uma espetacular participação nos almoços de domingo e a linda e animada passagem na avenida, como em todos os anos, foi uma festa belíssima durante a concentração no seu tradicional recanto em baixo da Samaumeira na Rua 10 em frente aos correios. Terminado o Carnaval de 2020, já estamos nos organizando para 2021, como sempre contando com o melhor para seus brincantes e público em geral, prometendo mais surpresas que serão uma verdadeira mudança no estilo de brincar carnaval em Parauapebas”, relata Josean Brito, diretor da agremiação carnavalesca.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário