Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bloco Cala Boca e Me Beija se destaca na avenida e agradece colaboradores e patrocinadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“De Mãos Dadas Contra a Violência”, o bloco carnavalesco não poderia ter atingido o sucesso alcançado sem o apoio dos grupos culturais como Raízes Parauara; Pagode Mania, Retumbá, Prefeitura Municipal de Parauapebas; equipe da Secretaria Municipal de Cultura, com referência à secretária Josélia Oliveira, e a todos os seus foliões que não medem esforços para fazer do Cala Boca e Me Beija o maior grupo carnavalesco da cidade.

A tenda do bloco foi a mais movimentada durante as quatro noites de carnaval, sob a na animação da S10 Marvada e Carretinha Kabulosa, que fez a alegria dos brincantes antes da passagem pela avenida. No conceito de sempre melhorar a organização, os diretores do Cala Boca e Me Beija já se preparam para planejar a participação do grupo numa possível micareta que está sendo idealizada para o mês de julho.


O bloco Cala Boca e Me Beija, que há nove anos vem contribuindo na propagação da tradicional “Festa de Momo”, nasceu das reuniões grupos culturais, quando observou-se a necessidade da criação de um bloco carnavalesco, que além de se divertir conseguisse agregar ainda mais os grupos de amigos e a famílias brincantes. Tanto que é tricampeão do carnaval de blocos de Parauapebas.

Aos patrocinadores nossos agradecimentos e os votos de sucesso comercial e político: H2 Impressos e Sinalização – Hipólito Reis; Master Tintas – Fernando Veras; Megabyte Computadores – Marksan; Reti Engenharia e Comércio – Reticlyve; Marcel Nogueira; Amazônia TV – Genésio; Eventual Night Club – Rosana e Dani; Shirlean; Grupo Flexanet – Sua Plataforma Digital; Marcelo Catalão; Ótica Exclusiva – Rubinho; RBA Parauapebas – Raimundo e Valquíria; Styllus Eventos; Comando Geral;- Jorge Santos Revista Acontece; Vereador Josineto Feitosa; Site Chocopeba e Studio 4 – Produtora de Áudio e Vídeo.

Coordenação 2015

Publicidade

Veja
Também