Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Boato desmentido. Veículo da Semsa atendia paciente do TFD, em Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Parauapebas foi surpreendida por uma postagem nas redes sociais, onde, por meio de uma foto, supostamente, um colaborador da Secretaria utiliza um veículo destinado para o uso exclusivo ao atendimento a pacientes, para fins pessoais.

Mas o assunto mentiroso caiu por terra num rápido esclarecimento da Semsa. O veículo saiu da cidade de Parauapebas/PA no dia 16 de janeiro, com destino ao Hospital Jean Bittar em Belém/PA, para levar a paciente K.R.B, de 13 anos, que está dando continuidade ao tratamento contra o Lúpus na capital. Acompanhando a menor, está a mãe, a senhora Kátia Silene dos Santos Reis, através do pedido TFD N° 21215-18, que fez questão de tecer elogios a disponibilidade da Semsa, que agilizou o transporte dela e da filha para a casa de saúde em Belém.


A Semsa ressalta que em um mundo bombardeado por redes sociais, muitas das vezes os assuntos são divulgados de outra maneira, em algumas situações, de forma leviana. Contudo, de forma clara e rápida, a pasta esclarece o assunto e ressalta que todo o esforço foi em prol da saúde da criança.

Abaixo, segue vídeo da mãe contando o que de fato aconteceu:

Publicidade

Veja
Também