Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bolsonaro diz que vai privatizar os Correios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje a uma plateia de empresários que o governo vai privatizar os Correios. Citando uma série de medidas para “destravar a vida de vocês”, como projeto de lei que muda regras para carteiras de motoristas, ele afirmou: “Vamos privatizar os Correios”. Foi aplaudido pelo presentes.

O presidente participou de cerimônia de abertura do 29º Congresso Expofenabrave em São Paulo. O evento é organizado pela associação de concessionários de veículos.


Ele disse que mudou sua visão a respeito das privatizações.

“Eu mudei. Era estatizante”, afirmou, acrescentando que vem “aprendendo muito com as pessoas que tenho ao meu lado”. “Já falei que não entendo de economia. Quem entendia, afundou o Brasil.”

Para Bolsonaro, a economia dá sinais de recuperação, em parte, porque seu governo vem reestabelecendo a confiança na classe política. “Nós estamos cumprindo o que diz a Constituição em relação à independência dos Poderes”, afirmou. Ele lembrou que ainda haverá etapas de negociação sobre a reforma da Previdência no Senado, bem como para a reforma tributária, que está em comissão especial na Câmara.

Publicidade

Veja
Também