Bombeiros e voluntários tentam encontrar pai e filhos desaparecidos em mata na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Padrasto e filhos continuam desaparecidos

Homens do Corpo de Bombeiros e voluntários continuam as buscas por João Paulo da Silva e os filhos dele, duas crianças – 10 e 13 anos -. Eles estão perdidos em uma área de mata fechada localizada na zona rural de Parauapebas, precisamente após a Palmares II. A triste situação foi registrada na manhã de domingo (21).

O desaparecimento deles foi confirmado pelo próprio João Paulo, que conseguiu enviar a família um áudio e foto junto as crianças pedindo socorro. Eles se perderam na mata após terem ido verificar algumas castanheiras.


Homens da Polícia Militar ainda efetuaram buscas no local, mas sem êxito. Agora, uma equipe do Corpo de Bombeiros assume as buscas.

Na manhã desta terça-feira (23) a esposa de João e mãe das crianças gravou um vídeo pedindo ajuda da população de Parauapebas. “Peço a todos que veem essa reportagem para que nos possa auxiliar na busca do meu marido e filhos. Eles estão perdidos na mata desde o último domingo, sem comer e beber. Caso alguém tenha drone ou helicóptero para nos ajudar nas buscas, agradecemos”, falou a mulher.

 

 

veja também