Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros, guardas municipais e voluntários continuam procurando crianças que desapareceram na mata

Até o fechamento desta matéria, continuavam as buscas pelas crianças e seu padrasto que se encontram há três dias desaparecidos na mata localizada nas proximidades de Palmares II, em Parauapebas.

Num apelo dramático, o conselheiro tutelar Neil Armstrong, encaminhou à redação do Portal Pebinha de Açúcar um áudio em que ele detalha a situação em que se encontravam as buscas até o final da manhã desta quarta-feira (24).

Segundo o conselheiro tutelar, as buscas estão sendo feitas na mata por homens do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, mineradora Vale, servidores do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e voluntários da região.

A equipe de busca localizou nesta terça-feira (23) um local na floresta que supostamente tenha servido de abrigo para os desaparecidos, mas não encontrou nenhum vestígio de localização deles. O local fica nas proximidades da Fazenda do Dedé, sentido da localidade Água Preta, com entrada um pouco antes de Palmares II.

“Vamos orar e torcer para que essas crianças e o padrasto delas sejam encontrados, porque a mãe dos meninos está sem dormir e sem comer durante todos esses dias”, apela Neil Armstrong, adicionando que estava muito cansado e gostaria de ter um facão e um par de botas para entrar na mata e ajudar a procurar os desparecidos.

Segundo ainda o conselheiro tutelar, ele entrou em contato com o deputado estadual Toni Cunha, membro da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), e este prometeu ver a possibilidade de conseguir junto à mineradora Vale um helicóptero para ajudar nas buscas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário