Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bombeiros são acionados para apagar incêndio no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (22) uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionada por moradores do Bairro Cidade Jardim em Parauapebas para controlar um incêndio que tomou conta de uma área de preservação ambiental na localidade.

Quando os bombeiros chegaram ao local a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar já estava por lá e presenciou que os militares não fizeram muita coisa a não ser controlar o fogo nas laterais da Avenida dos Ipês, tendo em vista que o incêndio já tinha consumido grande parte da área verde.


Crime

O crime de Incêndio, segundo a legislação brasileira, consiste em causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Sua pena é de 3 a 6 anos de reclusão, acrescida de multa.
A pena pode ser aumentada em um terço se o crime é cometido para obter vantagem pecuniária em proveito próprio ou alheio (Art. 250, § 1º). Se o incêndio for culposo, a pena prevista é de detenção de seis meses a dois anos.

Publicidade

Veja
Também