Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Botijão de gás explode e por pouco casal não morre queimado em Parauapebas

Durante a manhã desta segunda-feira (14), uma explosão de botijão de gás por pouco não resultou na morte do casal identificado como Talita Aline da Silva e Raimundo Nonato Jansen. O caso aconteceu na Avenida P com a Rua P5, na 3°etapa do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Segundo informações, o casal estaria dormindo no imóvel quando aconteceu a explosão do botijão, na ocasião, eles ficaram gravemente feridos, ficando com parcialmente 90% dos corpos queimados em decorrência do incêndio.

Imediatamente, populares foram até a base da Guarda Municipal e pediram apoio dos agentes. No local, os integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Patrulhamento Ordinário (P.O), ajudaram conter uma parte das chamas e, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do Centro de Controle e Operações (CCO).

A residência ficou totalmente destruída, todos os móveis foram consumidos pelo fogo, bem como uma motocicleta que ficou danificada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

 

Em conversa com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, moradores contaram que o barulho de explosão foi muito alto, inclusive assustou aos demais vizinhos do condomínio.

Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o estado de saúde das vítimas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário