Procurado pela polícia, Francisco Pereira Marinho, conhecido vulgarmente como “Branquelo”, continua com paradeiro ignorado. De acordo com informações de testemunhas, ele é o autor de golpes de faca contra seu vizinho, após uma discussão por motivos fúteis.
O ato violento ocorreu por volta de 12h11 de sábado (26), na casa da vítima, na esquina das ruas Bolívia e Estolcomo, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.
Acionada, a Polícia Militar conversou com a esposa do agressor que deu como hipótese o fato de que ele estaria na casa de sua mãe, porém, o local foi visitado pela polícia, não sendo encontrado ali o procurado.
De acordo com a esposa de Francisco Pereira Marinho, ele teria saído de casa com seus filhos menores de idade. Os policiais a orientaram que, caso soubesse ou o mesmo apareça, entrasse em contato via CCO.
Ato continuo, a viatura do SAMU composta pela equipe de paramédicos John, Pinho, Ed Gilson chegou no local para prestar os primeiros atendimentos, a vítima consciente informou que seu vizinho hora identificado apenas por “Branquelo” havia desferido golpes de faca contra o mesmo após uma discussão de ambos e o mesmo teria evadido do local.