Briga de bar deixa homem ferido com golpes de facão no Bairro Betânia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um desentendimento entre dois homens que se encontravam bebendo em um bar localizado na Avenida Bom Jesus, no Bairro Betânia, em Parauapebas, resultou em graves ferimentos em um deles. O caso aconteceu por volta das 15h50 deste domingo (22).

Conforme apurou a reportagem, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada sobre o desentendimento dos dois homens e se deslocou para o endereço citado.


Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com um homem, identificado depois como sendo Domingo Santos Pereira do Nascimento, 48 anos de idade, sentado numa cadeira na frente de um estabelecimento comercial todo ensanguentado, mas com vida.

À guarnição, Domingo Santos explicou que estava em um bar próximo dali consumindo bebida alcoólica quando um indivíduo veio a seu encontro e lhe desferiu diversos golpes de facão, sendo ferido na região da face.

A vítima revelou ainda aos policiais militares que, no intuito de se defender, entrou em luta corporal com o acusado, que ele diz não conhecer.

veja também