Publicidade

Bruno e Marrone, Damares e Eliana Ribeiro podem ser as atrações do aniversário de Parauapebas

A informação ainda não é oficial e nem foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, porém, uma fonte confidenciou à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar as atrações musicais que podem animar as programações musicais do aniversário de Parauapebas que acontece no próximo dia 10 de maio.

Bruno e Marrone


Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone.

 

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999 e possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira. Hoje, seu instrumento de evangelização é a música, mas também responde por outras atividades evangelizadoras. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil e Europa e América Latina.

 

Damares

Damares Alves Bezerra de Oliveira, (Umuarama, 30 de janeiro de 1980) é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea, ligada ao movimento religioso pentecostal. A cantora já foi premiada no Troféu Talento, indicada para 6 categorias porém ganhado em uma e no Troféu Promessas com doze categorias, porém, ganhando apenas dois e ainda possuindo três discos de diamante.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu