Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bruno e Marrone no Pebas e Márcia Fellipe e Matheus e Kauan em Curionópolis no mesmo dia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parauapebas e Curionópolis foram emancipadas no mesmo dia, ou seja, completam 31 anos de idade no próximo dia 10 de maio de 2019. As duas prefeituras das cidades que ficam localizadas no sudeste paraense estão programando uma festança com grandes atrações musicais.

No dia 9 de maio, numa quinta-feira, véspera de feriado, três atrações de peso se apresentaram nas duas cidades praticamente no mesmo horário. Em Curionópolis, sobem ao palco a dupla sertaneja Matheus e Kauan e também a forrozeira Márcia Fellipe.


Já em Parauapebas, a famosa dupla Bruno e Marrone terá a responsabilidade de animar o público que deve comparecer à Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova.

A “disputa” será boa! Curionópolis nos últimos anos vem chamando a atenção de várias pessoas da região com festas que contam com atrações nacionais, o que leva milhares de pessoas à cidade e movimenta a economia local.

Por outro lado, Parauapebas também não fica atrás. Apesar da redução significativa de shows de grande porte, vez ou outra, atrações de peso estão na agenda de eventos da Prefeitura Municipal.

E você, vai de Parauapebas ou Curionópolis no dia 9 de maio?

Publicidade

Veja
Também