Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Bruno Soares anuncia que agora faz parte da base do Governo Valmir Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o grande expediente, Bruno Soares recebeu algumas vaias de pessoas que fazem parte da plateia, porém, no final de sua fala acabou sendo aplaudido pela grande maioria dos populares.

“A partir de hoje serei base da base aliada do Governo Valmir Mariano, mas pela responsabilidade que tenho com este município e não em busca por uma Secretaria no Governo. Não estou preocupado com reeleição, estou preocupado com a crise que vive atualmente nosso município e quero aproveitar este momento para parar de criticar e começar a contribuir com a nossa cidade”, relatou Bruno Soares.


Ainda durante o seu pronunciamento no “grande expediente”, Bruno Soares aproveitou a oportunidade para agradecer a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), que após o seu pedido recuperou a rua Ayrton Senna no Bairro Nova Vida II e também na Praça do Bairro Vale dos Carajás que recebeu uma grande limpeza.

“As eleições estão chegando e caberá a cada um dos populares tomarem a decisão que acharem correta. Nessa casa minha contribuição será de apontar soluções. Não estou preocupado com o que vão falar de mim após a decisão que tomei de ser base do Governo e sim com o que irei fazer para contribuir com este município”, finalizou o vereador Bruno Soares.

Líder de governo

Na próxima terça-feira (27), o vereador Bruno Soares também deverá assumir o cargo de Líder de Governo do Prefeito Valmir Mariano que é exercido até então pelo vereador Zacarias Assunção.

Publicidade

Veja
Também