Busca pelo “dinheiro fácil” termina mal para traficante preso no Novo Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O sonho do dinheiro fácil, de enriquecer e ter poder sobre outras pessoas ao comandar uma atividade criminosa. É isso que vem iludindo muitos jovens que arriscam a própria vida na fantasia de “se dar bem”.

Um dos caminhos escolhidos por muitos é o tráfico de entorpecentes; mesmo vendo muitos colegas rumando para o cemitério ou, na melhor das hipóteses, terminarem na prisão.


Quem se aventurou por esse caminho foi João Francisco Frazão Braz, preso no início da noite da última terça-feira (2), no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas.

De acordo com a guarnição que realizou a prisão do citado, ele foi avistado em uma parte do bairro conhecida como “baixão do Novo Brasil” e sendo realizada nele uma abordagem de praxe, foi encontrado em sua posse uma quantidade de maconha.

Ao ser perguntado a finalidade daquela droga, ele confessou que era para a comercialização, informando ter mais do mesmo produto ilícito escondido em um pé de manga. Informação confirmada pelos policiais militares, que encontraram no local indicado mais maconha, o que totalizou 75 petecas do entorpecente pronto para ser comercializado.

Isso foi motivo suficiente para que João fosse encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil para a instauração de inquérito que ele responderá, acusado por tráfico de entorpecentes, crime previsto na Lei 11.343/2006.

0

Publicidade

veja também