Investigação leva à identificação do suspeito, e comerciantes são incentivados a registrar ocorrências
Após uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, o autor do furto ocorrido em uma loja no Bairro Novo Horizonte, foi identificado e será processado criminalmente pelo crime cometido. O caso, que gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 3.000,00 à proprietária do estabelecimento, incluiu o furto de perfumes, roupas e a depredação de mercadorias, com vestígios de fezes humanas espalhadas pelo local.
Segundo o relato da vítima, o crime aconteceu na noite do dia 14 de março, ( sexta-feira), mas só foi descoberto na manhã do dia 15, quando a comerciante abriu a loja e encontrou o interior revirado, além de um forte odor de fezes. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso, e as imagens foram entregues à equipe policial, auxiliando na identificação do responsável.
Diante da rápida resposta da polícia, a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas reforça a importância de que comerciantes e cidadãos que forem vítimas de crimes procurem a unidade para registrar a ocorrência.
A polícia Civil segue trabalhando para coibir crimes contra o patrimônio e garantir mais segurança à população de Parauapebas.
Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar