Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Cala Boca e me Beija” lança abadá para o carnaval 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A diretoria do “Cala Boca e me Beija” prepara mais uma grande festa do bloco que neste ano completa 14 anos de história no carnaval do município de Parauapebas.

Nesta semana, a diretoria do “Cala Boca e me Beija” divulgou em redes sociais a arte do abadá oficial e parte da programação que será realizada a partir de 2 de fevereiro, iniciando com uma novidade de 2020 que é a “Maratoma”, evento que será realizado a partir das 8h00 no Lago do Bairro Nova Carajás. Logo após a “Maratoma”, terá o 1º almoço coletivo de 2020 do “Cala Boca e me Beija”.


Nesta edição, o bloco vem com o tema: “Homem que agride mulher, boa pessoa não é”. “As expectativas são as melhores, graças a Deus. Os foliões podem esperar que será mais um ano de festa que ficará na história do carnaval de Parauapebas”, comentou Josean Brito, conhecido como “Chocolate”, presidente da agremiação carnavalesca.

 

O bloco “Cala Boca e me Beija” é considerado o maior e mais agitado do carnaval da cidade. O início das vendas dos abadás está previsto para 12 de fevereiro, os foliões interessados em adquirir seus abadás devem entrar em contato através do telefone: (94) 98403-0437, falar com “Chocolate”.

Publicidade

Veja
Também