Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Caluniada pelo ex, mulher exibe exame negativo para HIV em Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Caluniada pelo ex, mulher exibe exame negativo para HIV em Canaã

Rosa mostra exame para provar que não é portadora de HIV/ Fotos: Divulgação

Nas vésperas do Dia Internacional da Mulher, uma denúncia de calúnia e difamação contra uma mulher foi registrada na Delegacia de Canaã dos Carajás.

Sentindo-se caluniada nas redes sociais pelo ex-namorado, que afirmava ser ela contaminada por HIV e estaria infectando propositalmente outros homens, em Canaã dos Carajás, Rosa Maria dos Santos, de 28 anos, tomou uma atitude drástica.


Ela publicou nesta quinta-feira (5), também nas redes sociais, o resultado dos exames que fez, mostrando a prova negativa para a doença. Ela também afirmou que vai processar o ex, que identifica como Ernando Amaro da Costa, por calúnia, difamação e danos morais, já que ele publicou a foto dela nas redes sociais e esta foi compartilhada por diversas pessoas.

Segundo Rosa, o homem agiu por vingança após ela ter colocado fim ao relacionamento e não querer mais conviver com ele. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra Ernando e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

Junto com a acusação, o homem publicou a foto de Rosa. Desesperada, a mulher conta que decidiu fazer o exame e também publicar nas redes sociais para negar o fato. Ela ainda compartilhou um áudio afirmando que o crime cometido pelo ex foi motivado por rejeição.

“Eu não quis ter um relacionamento com ele, que por sua vez decidiu fazer isso com a minha imagem. O pior de tudo é que muitas pessoas estão espalhando isso”, declarou a vítima. O ex, que mora no Maranhão, deverá ser intimado a comparecer na Delegacia de Canaã para ser ouvido no inquérito que apura o caso. O Correio de Carajás não localizou Ernando para tentar ouvir sua versão.

Caluniada pelo ex, mulher exibe exame negativo para HIV em Canaã

Publicidade

Veja
Também