Câmara aprova indicação que pede construção de Praça de Alimentação às margens do lago no Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou durante Sessão Ordinária realizada nesta semana a Indicação nº 38/2017, que solicita ao Executivo a construção da praça de alimentação organizada em quiosques nas mediações do lago localizado no Bairro Nova Carajás.

Segundo o vereador que apresentou o projeto, o município de Parauapebas oferece opções limitadas de lazer na zona urbana, ocasionando uma grande concentração de pessoas nos poucos lugares disponíveis para quem procura um local para se divertir, seja à noite ou aos finais de semana.


Devido às poucas opções de lazer, as mediações do lago se tornaram ponto de encontro popular e de lazer pra quem quer desfrutar de um ambiente suave às margens de um bom balneário, parque para diversão de crianças, área para corrida, pedalinhos aquáticos e programas de casais e de família.

Parauapebas apresenta um índice de quase 60 mil trabalhadores desempregados, o correspondente a 1/3 da população atual do município, que se encontra sofrendo com esta crise. Para a Câmara de Parauapebas, essa iniciativa do poder público proporcionará a condição de algumas famílias exercerem o comércio informal de fornecimento de alimentação e melhorar a prestação de serviços nessa região de grande circulação de pessoas que frequentam o lago do Nova Carajás em busca de lazer e descontração.

Publicidade

veja também