Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara de Eldorado realiza última sessão do semestre e entra em recesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Câmara Municipal de Eldorado do Carajás, entrou em recesso após a realização de sessão ordinária nesta última segunda-feira (24) e deverá retornar os trabalhos somente no dia 1º de agosto.

Todos os vereadores estiveram presentes, bem como o prefeito Divino Campos e seu vice, Francis Lopes, além de vários secretários de governo e dezenas de populares.


Na oportunidade o Presidente da Câmara Valmir Gomes Solidade agradeceu ao gestor pela execução de várias obras aprovadas pelo parlamento, como a conclusão da Estrada da Pedra Furada, uma das mais importantes do município, que antes tinha um histórico ruim e hoje é de boa qualidade, agradeceu ainda, pela reforma e reinauguração da quadra poliesportiva do km 100 e muitas outras obras em andamento como calçamento de ruas e melhorias na saúde pública.

Valmir Solidade afirmou ainda que o Prefeito Divino tem demonstrado a vontade de fazer e tem consciência que os benefícios são para do povo, a fim de que os mesmos tenham vida digna e com respeito, ressaltou a importância do esporte para a população e falou da aprovação da compra do terreno onde será o estádio de futebol do município.

Valmir acrescentou que a Câmara é aliada do governo por isso pediu que os poderes se aproximem cada vez mais para discutirem ações em melhoria para povo de Eldorado, solicitou dos demais parlamentares a realização de uma sessão extraordinária para a complementação do projeto “Prefeitura Itinerante”. “O que for melhor para o povo, a Câmara estará à disposição, sem exigências sem delongas para contribuir e apta para atender os projetos do governo que forem de interesse da sociedade”, destacou o prefeito.

Vereador José Almeida Araújo em sua fala agradeceu ao prefeito Divino por fazer um governo justo sem perseguição onde não olhou cor partidária na formação do seu governo, disse ainda que Divino Campos está sendo o melhor governo da história de Eldorado.

Por sua vez, o prefeito Divino Campos agradeceu aos parlamentares pela aprovação dos projetos entre eles, a compra do terreno onde será construído o estádio Municipal, dentre outros assuntos relevantes em seu governo como a restauração da estrada do PA Pedra Furada onde o município teve parceria com o Governo do Estado e a prefeitura com recursos próprios deu a contra partida em R$ 250 mil e mais de R$: 100 mil para reforma da quadra do km 100, além de outras obras em andamento como calçamento da rua KÓ e Rua Jacarandá.

Reportagem e foto: Salém Campos

Publicidade

Veja
Também