Câmara de Parauapebas abre segundo semestre com novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Presidida pelo vereador Josineto Feitosa (PSDC), a Câmara Municipal de Parauapebas terá seus trabalhos do segundo semestre de 2013 abertos oficialmente na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 16h00min em sessão solene.

O início dos trabalhos legislativos já conta com novidades, entre elas, os crachás de identificação para profissionais de imprensa, que tem como objetivo facilitar o acesso dos jornalistas ao “aquário” do Plenário João Prudêncio de Brito da Câmara Municipal de Parauapebas.


O crachá é para uso exclusivo dos profissionais da imprensa que fazem a cobertura jornalística das sessões, audiências públicas e demais eventos promovidos pela Câmara. A entrada e permanência no “Aquário”, a partir da próxima sessão, que será realizada hoje (5 de agosto), só será permitida após a apresentação do crachá aos policiais legislativos. O acesso à platéia do Plenário é livre.

Outra novidade que está sendo projetado pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Parauapebas, é o projeto que levará milhares de alunos das escolas públicas e privadas de Parauapebas para conhecerem as instalações do Poder Legislativo, conhecer mais sobre cada vereador e entender como funcionam os trabalhos na Casa de Leis de Parauapebas.

Publicidade

veja também