Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara de Parauapebas recebe quatro suplentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na semana passada em sessão realizada com a composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas, que recebeu dois novos membros, o presidente Ivanaldo Braz deu sequência e convocou os suplentes, fato que também é uma Determinação Judicial em decorrência da Operação Filisteu que investiga corrupção na gestão do ex-presidente da Câmara, vereador Josineto Feitosa (SDD). “Convoquei os suplentes diplomados e caso algum partido ou suplente se sintam prejudicados cabe a este recorrer na Justiça”, afirmou Braz, que citou os nomes dos convocados:

Barrão (PSDC) para o lugar de Josineto Feitosa;
Irmã Teca (PV) para o lugar da Irmã Luzinete;
Joelma (PT) para o lugar de José Arenes;
Massud (PTB) para o lugar do Major da Mactra;
Zacarias (PP) para o lugar de Devanir.


Na Sessão realizada na tarde desta terça-feira (8) os suplentes se apresentaram, menos Irmã Teca, e foram empossados após juramento.

Massud (PTB) foi o primeiro a fazer seu pronunciamento, usando a tribuna por 10 minutos, tempo suficiente para denunciar o Governo Valmir Mariano (PSD) e demonstrar que será oposição ferrenha. Ele Garantiu que irá trazer denúncias e quer saber onde foram investidos os muitos milhões que, segundo ele, não condiz com as obras apresentadas.

Joelma Leite (PT) fez um discurso com mais lisura e tranquilidade com um tom apaziguador, demonstrou-se descontente, mas que preferirá o diálogo e disse que será do lado do povo, e segundo ela, é impossível ser do lado do atual governo. “O atual governo não é do lado do povo, ou seja, não estarei do lado de lá”, disse Joelma.

Barrão (PSDC), entre embaraços e emoção, fez um discurso mais família e se disse injustiçado pelo partido no período eleitoral, em 2012.

Zacarias (PP) foi reempossado e desta vez no lugar de Devanir Martins (SDD), já que o titular da cadeira que ele ocupava, João do Feijão (SDD), deixou a Secretaria Municipal de Esportes (SEMEL) e retornou ao parlamento.

Zacarias continua Líder do Governo e seu discurso continua o mesmo e repleto de vaias dado à baixa popularidade do governo que ele representa.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também