Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Câmara de Parauapebas terá lâmpadas incandescentes substituídas por led

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de promover mais economia aos cofres públicos e proporcionar uma iluminação de maior qualidade e durabilidade, a Câmara Municipal de Parauapebas solicitou ao Executivo autorização para emissão de empenho financeiro, no dia 28 de junho de 2017, para a compra de 175 lâmpadas led para realizar as substituições necessárias na Casa de Leis.
“As lâmpadas led consomem até 83% a menos de energia elétrica, podem ser utilizadas com energia solar e possuem grande durabilidade e qualidade. Em tempos de crise toda economia é necessária para que as contas possam se equilibrar, e um dos principais focos da minha gestão frente a presidência da Câmara é gastos ”, disse o vereador Elias da Construforte (PSB).

De acordo com o parlamentar essas lâmpadas são tão econômicas e eficientes que na última sessão ordinária do primeiro período legislativo, realizada no dia 27 de junho, por meio da indicação 201/2017 ele sugeriu que a prefeitura substitua, de maneira gradativa, as lâmpadas incandescentes por lâmpadas led nas vias e prédios públicos.
“São medidas simples, fáceis de serem implantas e que trarão muitos benefícios a cidade. Além de uma iluminação de qualidade, a economia gerada poderá beneficiar outras regiões proporcionando mais segurança aos munícipes, qualidade de vida a população, desenvolvimento para a cidade e economia de recurso público”, justificou o Elias da Construforte.


Câmara de Parauapebas terá lâmpadas incandescentes substituídas por led
Vereador Elias da Construforte

Publicidade

Veja
Também