Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara e Prefeitura de Parauapebas recebem selo do Tribunal de Contas dos Municípios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No Dia Internacional Contra a Corrupção, o prefeito Darci Lermen e o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Elias Ferreira, foram homenageados pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) com o Selo Verde de Gestor Transparente 2017. Tanto a prefeitura quanto a Câmara de Parauapebas atingiram 100% de transparência nos portais eletrônicos.

A homenagem foi na sede do TCM, em Belém, e reuniu 80 Câmaras de Vereadores e 20 prefeituras, que no início deste ano assinaram um Termo de Ajuste de Gestão (TAG). O Selo Verde é concedido pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios em parceria com a CGU – Controladoria-Geral da União e UFPA – Universidade Federal do Pará, a partir de uma análise técnica.


O Prefeito Darci Lermen declarou que a prefeitura de Parauapebas agradece a honraria, mas ressalta que a gestão não está fazendo mais que sua obrigação em tratar os recursos públicos com transparência com o nosso povo, com a nossa gente.

Para o presidente do tribunal de contas dos municípios do estado do Pará, Daniel Lavareda, Parauapebas faz parte desse momento importante no estado do Pará, onde a gestão pública está caminhando rapidamente no sentido de trabalhar para um estado mais democrático, por tanto, com mais respeito com os recursos públicos.

Publicidade

Veja
Também