Publicidade

Câmara Municipal anuncia sessões sem a presença do público em Parauapebas

Foto: Anderson Souza

A Câmara Municipal de Parauapebas informa que serão mantidas as sessões ordinárias e, eventualmente, as extraordinárias, porém, sem a presença de público. A decisão ocorre devido à necessidade de realizar votações de matérias de interesse público e relacionadas à prevenção e combate à covid-19.

Durante as sessões somente estão autorizados a permanecer no Auditório João Prudêncio de Brito os vereadores e os servidores no exercício de suas atividades e que sejam essenciais para atuação na realização das sessões, estando proibidos o acesso e a permanência de quaisquer outras pessoas não autorizadas.


Na manhã desta quinta-feira (26) foi publicado um novo Ato da Presidência (nº 7/2020), alterando artigos do ato anterior (nº 6/2020), que havia suspendido as atividades do Legislativo.

Continua suspensa a cedência do Auditório João Prudêncio de Brito e do Plenarinho para realização de eventos coletivos não relacionados às atividades da Câmara.

O novo ato determina também que terão acesso às dependências da Câmara somente os vereadores, servidores públicos pertencentes ao quadro funcional, trabalhadores e terceirizados em prestação de serviços.

O regime de teletrabalho será mantido, exceto nos departamentos administrativos essenciais, que trabalharão em regime de escala. São eles: Diretoria Legislativa, Departamento de Polícia Legislativa e Procuradoria Geral Legislativa.

Os gabinetes dos vereadores seguirão sem atendimento ao público, mas em funcionamento, assim como as comissões permanentes, para analisar as proposições em tramitação. Os vereadores continuarão trabalhando, inclusive, para fiscalizar e acompanhar as medidas adotadas pelo município no enfrentamento ao coronavírus.

As sessões ordinárias seguirão sendo filmadas e transmitidas “ao vivo” pelo canal da Câmara Municipal de Parauapebas no YouTube, que pode ser acessado diretamente digitando o nome da instituição na busca ou por meio da fanpage do Legislativo no Facebook e pelo site www.parauapebas.pa.leg.br. Os vídeos podem ser vistos também após as sessões, pois ficam armazenados no Youtube.

A próxima sessão ordinária será realizada terça-feira, dia 31 de março. Fique em casa e assista pela internet!

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu