Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara Municipal realiza audiência pública para debater atuação da Celpa e pequenas mineradoras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está marcada para a próxima quinta-feira, 2 de maio, uma audiência pública no auditório central da Câmara Municipal de Parauapebas para debater questões relativas à suposta exploração irregular de minério na região por pequenas mineradoras e a atuação da concessionária de energia elétrica no Estado do Pará.

Já confirmaram presença para participar da audiência pública o senador Zequinha Marinho (PSC-PA) e deputados federais da bancada paraense.


A audiência pretende buscar alternativas para regularizar as pequenas empresas mineradoras que estariam extraindo minério de forma irregular na região.

Sobre a Celpa, o objetivo da audiência é cobrar da concessionária melhoria da qualidade da energia elétrica distribuída aos consumidores, ampliação dos serviços oferecidos no Estado do Pará e possível redução no preço da tarifa cobrada na conta de luz dos usuários.

Marcada para iniciar às 14 horas do dia 2 de maio, a audiência pública tem como alvo público a comunidade em geral, empresários da área de mineração, associações de bairros e demais segmentos voltados à exploração de minas e consumidores de energia elétrica.

Publicidade

Veja
Também