Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Câmara promove curso de capacitação para os servidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de aprimorar a prestação dos serviços realizados pelos servidores do Legislativo a Câmara Municipal de Parauapebas ofereceu o curso ‘Noções de Direito Administrativo e Financeiro’. A capacitação foi destinada aos servidores que atuam ou pretendem trabalhar na área jurídica, inclusive de assessoria técnica, administração e finanças, comissões de licitações e pregoeiros e gerenciamento de contratos e serviços.

O curso teve início na manhã desta quinta-feira, 12, e tem término previsto para amanhã. Entre o conteúdo programático ministrado pelo doutor Milton Marques estão disciplinas como funções do Estado, poderes da administração, processo administrativo, responsabilidade do Estado, intervenção na propriedade, princípio da legalidade da despesa pública, teoria dos preços, princípios de direito orçamentário e dívida pública.


Para o presidente da Casa, o vereador Josineto Feitosa (PSDC), a qualificação é um investimento que a Câmara proporciona aos servidores. “Estar preparado para as demandas e desafios que encontramos no cotidiano de nossas funções é corresponder de maneira mais rápida e objetiva as necessidade do que nos foi confiado. Qualificá-los significa também atender melhor nossa comunidade. Durante o tempo que estiver na direção desta Casa promoveremos vários cursos, pois, além de prepará-los queremos também valorizá-los”, finalizou.

Reportagem: Josiane Quintino

Publicidade

Veja
Também